Para o parlamentar, é preciso refletir sobre para onde a sociedade está se encaminhando
O vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou a atrocidade praticada contra o garoto Ruan, de oito anos, que acabou morto após ter sido brutalmente agredido por dois homens, ainda não identificados pela polícia. O parlamentar, que é morador da região, solidarizou-se com a família e se colocou à disposição para contribuir no que for necessário.
“Uma criança de oito anos. Um inocente que, infelizmente, foi vítima dessa maldade. Confesso que estou sem palavras diante de tanta crueldade”, afirmou Fábio, ressaltando que o menino teve a vida ceifada, “deixando todos nós consternados e revoltados com essa situação macabra”.
Fábio, que é evangélico, questionou o comportamento da sociedade, citando o Capítulo 24, versículo 12 do livro de Mateus, segundo o qual “…e por aumentar a iniquidade, o amor de quase todos se esfriará”. No entender do vereador, hoje não existe amor. “É o interesse. É não valorizar a vida. O que nos conforta e conforta a família, que também, é cristã, é saber que Deus existe e é fiel”.
O vereador, que é pai de dois filhos, chamou a atenção do cidadão e dos pais sobre a formação que está se instituindo. “É preciso rever para onde os seus corações estão inclinados. Esses corações que fizeram essa maldade, com certeza, não estão inclinados para Deus. Resta-nos entregar nas mãos de Deus e pedir que a família seja acolhida por todos. Estamos todos consternados, sobretudo, porque era uma criança que estava direcionada ao bom caminho, criada com amor e vivendo nos ensinamentos de Deus”, ressaltou o vereador, ao desejar a Paz de Cristo a todos.