Fábio Meireles comemora autorização das obras no Moema Meire

“O sonho do morador da zona norte de deixar de pisar na lama começa a virar realidade”. Com essa frase o vereador Fábio Meireles (PPS), descreveu a importância das obras de infraestrutura no loteamento Moema Meire, na Zona Norte da capital sergipana, cuja ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira, 27, pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar, que reside na região, lembrou que esta é uma reivindicação antiga. Segundo Fábio, a implantação da rede de esgotamento e a pavimentação das vias tornaram-se possíveis graças à interlocução do deputado André Moura (PSC) para liberação de emendas parlamentares da ordem de R$ 3 milhões que estavam trancadas pelo governo federal. “Junto com a Prefeitura de Aracaju (PMA), solicitamos o apoio do deputado André Moura para fazer a recontratação dessas emendas no Ministério das Cidades porque elas estavam prestes a retornar ao governo federal, mas agora, o dinheiro público será aplicado corretamente para trazer mais dignidade àquela população”, frisou Fábio Meireles.

O vereador destacou ainda que as obras devem mudar o cenário da localidade, onde 176 famílias lidam com uma rotina de alagamentos. Este, para Fábio, é apenas o primeiro passo de um projeto de urbanização que precisa alcançar outros cinco loteamentos da Zona Norte. “As obras do Moema Meire já sinalizam a melhora da infraestrutura em parte daquela região, mas a solução definitiva para toda aquela área depende da dragagem do canal que margeia o Jardim Bahia. Por isso, continuaremos fazendo uma cobrança incisiva e respeitosa a fim de garantir uma vida mais digna também para a população do Isabel Martins, Rosa do Sol, Monte Belo, Porto do Gringo e Jardim Bahia”, conclui Meireles.

 Assessoria de Imprensa do parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.