O vereador Fábio Meireles (PPS), utilizou o Pequeno Expediente, nesta terça-feira, 23, para comentar uma situação constrangedora enfrentada pela sua esposa, Ítala Meireles, que é servidora municipal, e precisou se ausentar do Posto de Saúde onde trabalha para realizar um exame recomendado pelo médico que acompanha sua gestação.
“Minha esposa pediu liberação à gerente do posto, realizou o exame na parte da manhã e iria cobrir o horário à tarde, porém, a coordenadora da região ligou para a gerente questionando o motivo da ausência dela”, relatou Fábio.
Em seu pronunciamento, o parlamentar ainda manifestou repúdio à atitude da coordenação que transpareceu uma tentativa de intimidação. “Quero avisar ao secretário da Saúde, André Sotero, que se o desejo dele for perseguir alguém, que seja a mim e não a minha esposa”, disse Meireles ao acrescentar que não tem interesses em privilégios. “Ítala é concursada desde 2003, mas quero que ela continue sendo tratada como os demais funcionários”, concluiu.
Assessoria de Imprensa
É ISSO AI MEU VEREADOR JOGUE DURO
Primo isto mesmo não deixe quieto não pois está cheio de gente desta especie,praticam este ato e depois perseguem inocente que faz as coisas certinha,estou com o senhor,gosto de gente assim que tem coragem e enfrenta estes patetas que não merecem estas neste cargo,que precisa de gente competente e não estes palhaços.