Ao comentar a indefinição sobre a realização do Forró Caju, em decorrência da falta de recursos, o vereador Fábio Meireles (PPS) parabenizou os colegas Anderson de Tuca (PRTB), Thiaguinho Batalha (PMN), Palhaço Soneca (PPS) e Manuel Marcos (PSDB), que viajaram à Brasília em busca de verbas para custear a tradicional festa junina da capital sergipana.
Fábio disse compreender que, apesar da turbulência financeira enfrentada pela gestão municipal, a população aracajuana quer a realização do Forró Caju. “A situação é atípica. É uma crise afeta todo o país e em Aracaju não é diferente, mas aquele morador do Porto Dantas, da Soledade que vende água mineral, espetinho, está torcendo para que o Forró Caju aconteça porque é uma oportunidade de incrementar a renda”, defendeu Fábio.
Meireles ressaltou a geração de emprego e renda que o evento propicia, além do positivo impacto econômico para cidade. “Há dificuldades, todos nós reconhecemos, mas o incremento econômico que a festa oportuniza é inegável. Ademais, tem-se a geração de milhares de empregos diretos e indiretos para pais e mães de família que enfrentam a falta do emprego formal”, disse.
Assessoria de Imprensa