Moradores reconhecem trabalho do vereador em favor da comunidade

Os olhares de cada cidadão residente nos Loteamentos Jardim Bahia I e II era possível ver refletido o sentimento de gratidão ao vereador Fábio Meireles que, desde que era um simples morador, depois como líder comunitário e posteriormente como parlamentar, sempre lutou para que a sua comunidade tivesse a atenção da gestão pública.

Vilma Oliveira, moradora da Rua M

“Eu cheguei aqui no início, sou mais ou menos a oitava moradora. Minha casa era alta, mas com os aterros e o passar dos anos, já perdi móveis e estou com a geladeira sem funcionar por causa da lama. Antes, nunca tivemos ninguém para nos ajudar, eram só promessas. De um tempo para cá, graças a Deus, as coisas têm melhorado porque temos uma pessoa no bairro que, para mim, independente de ser vereador ou não, é uma benção e é através dele que essa obra será iniciada, porque ele correu atrás”, disse a dona de casa Vilma Oliveira.

Adalgiza Santana, moradora da Rua M

Quem também estava emocionada durante a solenidade foi a moradora da Rua M, Adalgiza Santana. “Já enfrentamos muitos tormentos aqui no loteamento, passando a noite tirando a água de dentro de casa. Agora será diferente graças a Fábio, que sempre lutou e continua lutando por nós. É um sonho que a gente tinha, que um dia a nossa comunidade ia ser beneficiada. Eu não esperava ser presenteada assim tão depressa”, afirma Adalgiza.

Para Luís Edmundo, morador do Vale do Sol, ex-morador do Loteamento Jardim Bahia, as obras que serão realizadas são de extrema importância para a comunidade, que já aguardava essa intervenção há anos. “Graças a Deus chegou no momento certo e na hora certa. Somos muito gratos ao vereador Fábio Meireles, ao prefeito Edvaldo Nogueira. Todos aguardavam isso com muita ansiedade e com fé em Deus conseguimos dar o primeiro passo para tudo ser resolvido”, afirmou.

Luís Edmundo, morador do Vale do Sol, ex morador do Loteamento Bahia

 

 

Jamille Barreto, moradora da Rua H – professora na comunidade

No entender da professora Jamille Barreto, moradora da Rua H, a obra é de grande valia para todos que residem no local. “Vai melhorar a qualidade de vida dos que vivem aqui, fazendo valer o direito de ir e vir, independente de chuva. E é com grande satisfação que toda a comunidade aceita com muito bom grado e muito feliz, por permitirem o início dessa obra no dia de hoje”, comemorou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.