“Obra da Euclides causa transtorno e não resolve o problema”, diz Fábio Meireles

Aracaju amanheceu, mais uma vez, com o tempo chuvoso nesta terça-feira, 20, e o vereador Fábio Meireles (PPS) voltou a cobrar na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) uma solução definitiva para os prejuízos provocados pelas obras executadas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) na Avenida Euclides Figueiredo, na Zona Norte de Aracaju.

O vereador destacou que há meses transitar pela avenida tornou-se um teste de paciência para quem está de carro ou mesmo a pé. Segundo Fábio, a situação se agrava em dias de chuva. “Não diferente de outros dias, encontramos o caos na Euclides Figueiredo. Essa obra tem massacrado a população. Toda obra causa transtornos, mas essa, além dos transtornos, não resolve o problema daquela localidade”, afirmou.

Meireles questionou ainda a ineficácia dos serviços para acabar com os alagamentos naquela avenida e nos bairros adjacentes que, de acordo com o vereador, só será possível com uma intervenção no canal que margeia o Jardim Bahia. “Isso não é investimento, a troca da tubulação é dinheiro público sendo gasto pelo governo porque todos sabem que o problema está no canal, onde a água da chuva é lançada que continua obstruído”, enfatizou.

O parlamentar concluiu seu discurso apelando, novamente, ao governo do Estado para que faça uma intervenção definitiva e que contemple a real necessidade da população. “No começo da gestão, o prefeito Edvaldo Nogueira fez o recapeamento da avenida, mas após a obra da Deso, os buracos já voltaram e dezenas de carros quebram todos os dias dia. Espero que o senhor governador Jackson Barreto lembre da população carente que vota nele e resolva essa questão”, declarou Fábio Meireles.

Assessoria de Imprensa do parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.