O vereador Fábio Meireles (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira (12), para reforçar sua posição de independência em relação ao poder Executivo. O parlamentar salientou que continuará defendendo os interesses do povo de forma respeitosa, mas coerente.
O vereador lembrou que foi eleito para atuar como representante da comunidade na função de fiscalizar as ações do Poder Público, o que o leva a não agir com dois pesos e duas medidas. “Se Valadares tivesse sido eleito prefeito, eu continuaria fazendo as mesmas críticas que tenho feito desde o meu primeiro dia nesta Casa porque são construtivas. Porém, desconfio que alguns colegas não teriam a mesma postura”, declarou Meireles.
Fábio rechaçou o comportamento de alguns pares que passam a agir de forma ríspida para com aqueles que adotam posições políticas contrárias, numa clara demonstração de desrespeito à democracia. “Tenho sentido a frieza de alguns nobres aqui, mas que ética é essa?”, questionou.
O parlamentar concluiu sua fala ratificando que vai continuar respaldando seu mandato no compromisso assumido com aqueles que confiaram a ele o seu voto em outubro de 2016.
Problemas
Ao exibir um vídeo, Fábio exemplificou os transtornos que algumas comunidades têm enfrentado em função dos constantes alagamentos. “Os moradores do Soledade sofrem há décadas com essas inundações quando chove, mas isso não pode mais passar despercebido. Temos que aprender a respeitar a dificuldade da população e se debruçar sobre elas, deixando de lado as bandeiras partidárias para trazer à tona a realidade dos aracajuanos”, completou Meireles.
Por Kátia Santana



