O vereador Fábio Meireles destacou hoje (22) a importância da parceria estabelecida entre o então deputado federal André Moura (PSC) e o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), resultando num grande número de obras, especialmente, na periferia da capital. Ele citou o exemplo do Loteamento Jardim Bahia, no Bairro Soledade, cujos serviços já foram iniciados, mas o andamento está comprometido por conta das fortes chuvas que têm caído na cidade.
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta quarta-feira, Fábio lembrou que até outubro, o prefeito prometeu assinar a ordem de serviço para começar as obras nos Loteamentos Rosa do Sol, Isabel Martins e Santa Catarina. Já as ações de melhoria do Porto do Gringo e do Monte Belo estão projetadas, mas sem definição de data para que seja dada a ordem de serviço.
“Conhecemos a angústia da população, mas não posso deixar de reconhecer o esforço para que haja uma melhor condição para essas comunidades”, disse Fábio, ressaltando que esses seis loteamentos nunca tiveram a atenção do poder público. “Hoje, existem projetos, existem recursos e, creio que muito em breve, a população poderá respirar aliviada, pois terá condições de morar com dignidade, em um lugar que sempre foi esquecido pelos gestores”, afirmou.
- Fábio enfatizou que grande parte desses feitos devem ser atribuídos, também, ao ex-deputado André Moura que, independente de posicionamento político, sempre buscou investimentos para obras importantes na capital e no interior de Sergipe. “Quem teve sabedoria, o buscou e ele ajudou com muita tranquilidade. Os resultados estão ai para que todos vejam”, salientou Meireles.