Fábio participa de audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias

O vereador Fábio Meireles participou hoje (17) de audiência pública para discutir para conhecer as prioridades e composição da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2020 do município de Aracaju, cuja previsão global é de pouco mais de R$ 2,4 bilhões.
A exposição ficou a cargo do secretário de Planejamento, Augusto Fábio de Oliveira, e do coordenador geral de Orçamento da (Seplog), José Leilton Almeida. Eles expuseram o complexo cenário econômico brasileiro e ao mesmo tempo apontaram caminhos a serem trilhados por Aracaju no que diz respeito a arrecadação e investimentos que visam o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo eles, são propósitos da gestão do prefeito Evaldo Nogueira, transformar Aracaju numa cidade inteligente, humana e criativa; e garantir a excelência na prestação dos serviços públicos, assegurando o protagonismo do município na gestão e nas políticas públicas voltadas à coletividade.
“Foi uma exposição bastante oportuna e proveitosa, pois tivemos a oportunidade de saber quais são as prioridades e metas estabelecidas na peça orçamentária do ano que vem”, disse Fábio, ressaltando que, apesar do cenário financeiro desfavorável, percebe-se o esforço do prefeito Edvaldo Nogueira para com a cidade e com os aracajuanos, no que se refere a investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.